O sapato social Pegada é a escolha perfeita para homens que buscam elegância, conforto e qualidade em um único calçado. Produzido em couro legítimo de alta qualidade, o modelo possui acabamento sofisticado, toque macio e excelente durabilidade, garantindo um visual moderno e refinado para diversas ocasiões.
Seu design clássico conta com linhas discretas e detalhes perfurados na lateral, que trazem um charme extra ao modelo sem perder a sofisticação. O fechamento em cadarço proporciona melhor ajuste aos pés, oferecendo mais segurança e conforto durante o uso.
A parte interna é macia e confortável, ideal para quem passa muitas horas com o calçado nos pés. Já o solado leve e flexível auxilia na estabilidade e no conforto ao caminhar, tornando o modelo perfeito tanto para trabalho quanto para eventos sociais e uso diário.
Disponível em numeração especial do 45 ao 48, esse modelo foi desenvolvido pensando em conforto, estilo e praticidade para quem procura calçados maiores sem abrir mão da qualidade e da elegância da marca Pegada.
Estamos há quase 15 anos trazendo calçados de Moda Atual com qualidade e ótimos preços. Nosso lema é Amar a todos com Respeito e Compreensão. Somos apaixonados por Scarpin, Sandália, Peep toe, Bota, Sneaker e Salto Alto é a nossa Paixão! Então, iniciamos um trabalho com a Marca Dom&Amazona que tem como propósito oferecer os melhores modelos em todas as Numerações Especiais desde o 33 até o 46, ou seja, Princesas para nós são de todos os tamanhos. Nosso publico alvo é Você! Vem amar cada par junto conosco
De segunda a sexta - das 9h às 19h - Sábado - das 9h às 18h
Rua Lindolfo Collor, 681 São Leopoldo/RS